Bienvenido, Únete al foro? Registro  
Mais um chegando

Em primeiro lugar desculpem a mensagem em portuguíªs, sou brasileiro e ní£o sei falar espanhol, mas quando eu for responder algum tópico, prometo que vou me esforí§ar. This image is blocked to guests. Please Login or Register to unblock itLinks in this message are blocked to guests. Please Login or Register to unblock themalt="Smile" title="Smile" class="smilie smilie_1" />

Meu nome é Bruno, comecei no barbear clássico há uns 2 meses através do blog do Barbeiro (barbeadoresclassicos.blogspot.com), foi aí­ que conheci o forum Barbear Classico e, consequentemente, o Teiste e este forum aqui.

Espero que possa contribuir com algo e, se precisar de qualquer coisa, é só falar! This image is blocked to guests. Please Login or Register to unblock itLinks in this message are blocked to guests. Please Login or Register to unblock themalt="Smile" title="Smile" class="smilie smilie_1" />

Ben bindo,amigo!
Un placer tenerte tambien en este foro.Definitivamente,somos un foro internacional.
Que disfrutes de foroafeitado y obrigado.

Yo no tengo idea de nada y , además , puedo demostrarlo.

Bienvenido al foro, que tengas muy buenos afeitados.

Bienvenido Bruno.

Bienvenido Bruno, aunque escribas en portugués te entendemos.
Será por eso de leer las etiquetas de los champús y geles en los dos idiomas...This image is blocked to guests. Please Login or Register to unblock itLinks in this message are blocked to guests. Please Login or Register to unblock themalt="Confused" title="Confused" class="smilie smilie_13" />isi2:

Muito obrigado pelas boas vindas, Teiste, Teucro, novato11 e Carlosdivx! This image is blocked to guests. Please Login or Register to unblock itLinks in this message are blocked to guests. Please Login or Register to unblock themalt="Smile" title="Smile" class="smilie smilie_1" />

Bienvenido, amigo.

Bienvenido, verás como no tenemos ningún problema para entendernos.
 After you, who could supply my sky of blue? Cole Porter 1934

Bem vindo!

Obrigado Llentelman, cybermendi y Antoine de Saint-Exupéry! :winky:

Tenho certeza que nos entenderemos bem! This image is blocked to guests. Please Login or Register to unblock itLinks in this message are blocked to guests. Please Login or Register to unblock themalt="Big Grin" title="Big Grin" class="smilie smilie_4" />

Bienvenido Bruno,saludos!

Obrigado, josemaria! This image is blocked to guests. Please Login or Register to unblock itLinks in this message are blocked to guests. Please Login or Register to unblock themalt="Smile" title="Smile" class="smilie smilie_1" />

Bienvenido al foro Bruno :thumbsup:
[SIGPIC][Imagen: image.php?type=sigpic&userid=387&dateline=1308419227][/SIGPIC]

Bienvenido amigo.

Saludos

Saludos

Bienvenido y un saludo.

Bem-vindo.

Bienvenido a Foroafeitado !!!!

Muito bem-vindo ao foro!
[FONT=&quot]
[/FONT]

Bem vindo o foro, Bruno.